Contactos
Para mais informação acerca da Columbia Threadneedle Investments ou produtos, por favor contacte o seu consultor financeiro ou o Client Service Desk:
Threadneedle Investment Services Limited
PO Box 10033
Chelmsford
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United Kingdom
Telefone
0800 953 0134 *
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Para OEICs:
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International Financial Data Services
49, avenue J. F. Kennedy,
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*Note, por favor, que as chamadas poderão ser gravadas.
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+352 46 40 10 7190*
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Como apresentar uma reclamação
Na Columbia Threadneedle Investments, levamos as reclamações muito a sério. Se tiver uma reclamação ou não estiver satisfeito, por favor informe-nos e faremos os possíveis para corrigir a situação. Se pretender apresentar uma reclamação, por favor siga os procedimentos abaixo:
Telefone
0800 953 0134, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 (GMT)
Se nos contactar fora do Reino Unido, marque:
+44 1268 444 321
Correio electrónico
Correio
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Chelmsford
Essex
CM99 2AL
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Quanto tempo irão demorar a responder à minha reclamação?
E se não ficar satisfeito com a vossa decisão ou com a solução que me ofereceram?
O que é o FOS e como posso entrar em contacto?
Telefone
Correio
Exchange Tower
London
E14 9SR
O Ombudsman irá necessitar que preencha um formulário, que poderá obter no website Financial Ombudsman Service:
https://help.financial-ombudsman.org.uk/help.
Iremos lembrar-lhe como contactar o FOS quando lhe enviarmos a carta com a nossa decisão final ou a nossa carta de actualização após oito semanas.
Seguir os vossos procedimentos de apresentação de reclamações significa que não posso seguir outras vias, como o Ombudsman ou uma acção judicial?
Onde posso encontrar dados sobre reclamações?
Poderá encontrar informações sobre uma série de casos encaminhados ao Financial Ombudsman relativos a empresas financeiras individuais, em:
http://www.financial-ombudsman.org.uk/publications/complaints-data.html.
A FCA faculta dados consolidados de reclamações relativas ao sector a cada seis meses, em:
https://www.fca.org.uk/firms/complaints-data.
Se tiver investido numa SICAV do Luxemburgo, aplicam-se os seguintes procedimentos:
Procedimentos de apresentação de reclamações
Os investidores podem apresentar reclamações gratuitamente no seu próprio idioma, declarando o nome, dados de contacto e informações sobre o produto, serviço ou entidade a que a reclamação se refere.
Os investidores podem apresentar as reclamações através das seguintes formas:
Enviando um carta para:
Threadneedle Management Luxembourg S.A.
A/C : Complaints Officer
44, rue de la Vallée
L-2661 Luxembourg.
Enviando um correio electrónico para:
Processamento
Prosseguimento
Procedimentos de resolução extrajudicial das reclamações junto do CSSF
Por correio
Commission de Surveillance du Secteur Financier
Département Juridique - Service JUR - CC
283, route d’Arlon
L-2991 Luxembourg
Por correio electrónico
Por fax
Poderá encontrar mais informações da CSSF em: http://www.cssf.lu/en/consumer/complaints/
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